quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Acessórios de criança

Olá!

O Natal está aí à porta e visto que não tenho ainda nada previsto nos meus trabalhos alusivos à época, resolvi dar um ar mais festivo ao meu blog e mudei a decoração para que aqui, se sinta já um cheirinho a Natal! Espero que tenham gostado...


Aqui estão mais uns acessórios de criança, na versão de inverno, feitos em lã.

As fitinhas de cabelo:


-Ganchos grandes:



-Ganchos pequenos:

Desejo um bom fim de semana a todos os que me visitam.



8 comentários :

  1. Oi Amiga!

    As coisinhas para criança são sempre muito fofas! Eu adorei essas fita de cabelo...como tenho cabelo comprido acho que em mim também ficava bem hehehehehe

    Beijinhos e Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Oi, amiga!
    Delicadíssimos trabalhos. Parabéns!
    Passei para dividir o meu cafezinho, deixar-lhe um abraço e desejar-lhe uma abençoada semana.
    Carinhosamente,
    Dô.

    ResponderEliminar
  3. Olá linda...
    Adorei tudo, só coisinhas lindas e fantasticas ;)
    As crianças vão andar todas vaidosas ;))

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela visita.
    Amei seu blog.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  5. Oi Isabel, muito obrigada pelo carinho e pela visita no meu blog! Parabéns pelo seu trabalho!
    beijos

    ResponderEliminar
  6. ola!obrigada pela visita.gostei muito dos teus trabalhos. bjs

    ResponderEliminar
  7. Olá amiga.
    Faz-me uma visitinha no meu blog e comenta.
    Eu adoro comentários. Fico toda feliz.
    Bjinhos da L*

    ResponderEliminar
  8. Olá Isabel,
    Que lindos acessórios...As cores super delicadas... Parabéns!

    Beijos
    Mabel

    ResponderEliminar