Aventuras pelo feltro - Parte II

Olá!
Continuando nas minhas aventurinhas pelo feltro fiz mais umas coisas simplezinhas, com o toque da bonequinha do momento e que eu gosto bastante, a Hello Kitty!
Como ainda não me atrevi a fazer nenhuma em croché, fiz em feltro.
Um conjuntinho práctico, constituido por uma carteira para documentos e um porta-chaves.






Carteira - 6 palmos de arte
Porta-chaves - 4 palmos de arte
Ainda tenho que evoluir muito para aperfeiçoar o meu trabalho, tal como tem vindo a acontecer com o croché mas estou a adorar fazer estes novos trabalhinhos.
Então, o que acharam?



Comentários

  1. Oi Amiga....
    Um lindo dia pra vc e uma otima semana...
    Esta ficando uma graça seus trabalhos com feltro... acho que tbm vou me aventurar nessa arte...
    Beijokas... Obrigada pelo seu carinho comigo...

    ResponderEliminar
  2. Oi Amiga!

    Sem dúvida o trabalho ficou fantástico. Estas tuas novas aventuras vão dar muitos bons resultados, tenho a certeza :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Vi o teu comentário no blogue da L*... E não quero ler: "quem sabe um dia me inscrevo", hehehe!... É favor de passar no meu blogue, deixar um comentário e candidatar-se a ser a próxima a participar no Cachecol Viajante - Versão Crochet!... As participantes ainda são poucas e eu quero ver este projecto bem grande, hehehe!...

    Beijinhos ;P

    PS: as tuas experiências em feltro estão lindas!...

    ResponderEliminar
  4. Olá Isabel,
    Que lindo seus trabalhos ... Adorei! Eu tambem adoro trabalhar com feltro.

    Beijos
    Mabel

    ResponderEliminar
  5. Olá.

    Passei para ver as novas coisinhas.
    Gostei dos trabalhos em feltro.
    Continua.
    Beijinhos

    Cat

    ResponderEliminar
  6. Bom dia, Isabel. Minha querida, seus trabalhos continuam lindossss. Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  7. OLÁ, TUDO BEM` VIM AGRADECER SUA VISITA ADOREI FIQUEI FELIZ SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS, PARABÉNS, BJSSSSRosa

    ResponderEliminar
  8. Olá,gostei muito do teu trabalho,e dizes uma grande verdade quanto mais fazemos mais nos aperfeiçoamos.
    Boa semana,Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares