quinta-feira, 29 de julho de 2010

PARABÉNS!


É verdade, hoje o meu blog está de parabéns!

Faz hoje um aninho que me aventurei a mostrar os trabalhinhos que tinha começado a fazer.

De coisinhas simples, o gosto pela arte instalou-se e aos poucos fui experimentando coisas novas e que eu nunca tinha pensado fazer. Por isso, no fundo também eu estou de parabéns pela evolução!
A tela acima, foi bordada em ponto de cruz para o aniversário da Francisca, já lá vai bastante tempo mas como a foto me chegou bastante tarde resolvi guardá-la para este dia. Aliás, foi feita para os aniversários da Francisca pois é prático: no final lava-se e guarda-se até ao ano seguinte! Só muda a decoração...
Agradeço a todas (os) as (os) que me seguem e os que me visitam, para além de todos os comentários que me deixam pois são, sem dúvida um grande incentivo para mim!

domingo, 11 de julho de 2010

Miminho recebido

Olá!
Em primeiro lugar, quero pedir desculpas a todos os meus seguidores e visitantes porque ultimamente tenho andado um pouco ausente e o blog um pouco abandonado...agora com o novo trabalhinho é mais difícil ver os trabalhos concretizados.
Entretanto, aproveitei para mudar o visual ao blogue, mais simples, espero que gostem.
Esta semana, venho mostrar um miminho recebido da amiga Sofia do blog cantinho das decorações! É um vestidinho de cozinha, muito giro! Fica um encanto na cozinha e além disso é muito práctico também pois na parte da gola tem a espécie de um bolso ou saquinho que dá sempre jeito para guardar qualquer coisa!



Junto com o vestidinho, vinha também um postal da cidade da Sofia e uns bombons...bem bons! Tão gulosinha que eu sou!



Obrigada Sofia! A minha cozinha ficou bem mais vaidosa com este lindo vestidinho!
Visitem a Sofia, os trabalhinhos dela são feitos com muito carinho e ela é um doce de pessoa!
Uma boa semana para todos!
Em breve mais trabalhinhos....

Fofo para bebé em crochê