Primeira experiência

Olá!

Desejei tanto uma máquina de costura que lá consegui uma! Acho que quando desejamos muito uma coisa ela acaba por chegar até nós de uma forma que nunca pensamos ser possível :)

Tratei logo de experimentar e depois de ver umas fotos de uma bolsinha que me pareceu simples, tentei fazer. Como só tinha zips de 20cm a bolsa ficou pequenina mas para primeira experiência já foi suficiente.

E ficou assim:


É pequenina mas ainda cabem umas coisinhas lá dentro :)
É o ideal para andar com maquilhagem para o dia-a-dia, lencinhos, etc.







E assim foi a minha primeira experiência. Outras mais se seguirão, estou ansiosa!
Há tantos trabalhos que gostava de experimentar que nem sei por onde começar!

E vocês o que acharam?


Comentários

  1. Eu acho que deves continuar mesmo, pois essa bolsinha ficou muito fofa.
    Parabéns pelo trabalho que venham muitos mais :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Muito legal!
    Com certeza logo fará mais e mais coisinhas fofas, parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Ficou linda, linda :)
    Para 1ª experiência, parabéns, ficou muito bem :)

    ResponderEliminar
  4. Que delicia d experiência. Também tenho uma máquina e é mesmo um brinquedinho dos sonhos. Parabéns pelo trabalho. Muito mimoso.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares