Bolsa para telemóvel




Olá!


Depois de uma paragem para as vindimas aqui estou eu para postar mais trabalhinhos.





Agradeço a visita de todas e também os comentários tão carinhosos que tenho recebido.





Esta bolsinha para telemóvel ofereci à minha amiga Márcia no seu aniversário na passada terça-feira. Espero que ela tenha gostado!





Tenho uma novidade: resolvi personalizar os meus trabalhinhos com a minha imagem de marca!!! Resolvi fazer uns cartões pequeninos, como podem ver na foto, com o nome do blog...assim quem levar nunca se esquecerá de passar por cá para ver as novidades!










Comentários

  1. Oi. amiga, ficou linda esta bolsinha. teu blog e belo. bjs. eum otimo final de semana
    miria

    ResponderEliminar
  2. Oi Amiga vim aqui deixa o meu carinho por vc e pelo seu cantinho.... E tbm agradecer por suas lindas visitas e por seu carinho comigo ... adoro lhe receber no meu cantinho...
    Um otimo fim de semana pra vc.
    Beijokas....

    ResponderEliminar
  3. Oi Isabel!

    Esta bolsa está muito linda, parabéns!
    Fizeste muito bem em por os cartões, eu também costumo fazer o mesmo hehe

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares